Por Luciano Lopes — Portal Plantão 24h MG
01/11/2021 - 15h14
Foto: Divulgação |
Ainda segundo o comandante, os agentes da GCM, receberam uma ligação anônima feita por uma mulher, onde a mesma informou que um corpo estaria em um terreno do bairro São Judas Tadeu. De imediato os guardas foram até o local e fizeram o isolamento de toda a área e acionaram a perícia da Polícia Civil e também a Polícia Militar.
O comandante informou que a vítima identificada como Willian Matheus Martins Magalhães, estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (29) quando saiu de sua residência em Santa Rita do Sapucaí (MG) com o carro e não mais retornou.
O Corpo do advogado foi encaminhado para o IML de Itajubá.
Em um vídeo enviado pelo comandante da GCM ao Portal Plantão 24h MG, ele explicou mais detalhes sobre a dinâmica da ocorrência (Veja abaixo).
Vídeo: GCM de Itajubá, MG
Três menores suspeitos do crime já foram apreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil
Neste domingo (31) a Polícia Militar e a Polícia Civil apreenderam três menores suspeitos de terem matado o advogado. "Eles estavam em um bar na cidade e saíram com o advogado e passaram por este terreno baldio, onde pararam. Lá eles se desentenderam e no momento agrediram o homem com uma pedra, desferiram vários socos e chutes e cortaram a parte íntima dele", disse a capitão da Polícia Militar, Ana Paula Dias Marques em uma entrevista a EPTV.
Os menores apreendidos foram levados para Passos. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.