Por Luciano Lopes — Portal Plantão 24h MG
05/08/2022 - 08h47 / Atualizado às 11:25
 |
Foto: Arquivo pessoal |
A mulher de 50 anos que teve o corpo incendiado pelo ex-companheiro no fim da tarde do dia (4) de julho, na zona rural de Piranguinho (MG), morreu na manhã desta sexta-feira (5).
De acordo com a família de Neuza do Carmo Braga, a mulher teve queimaduras de 1° e 2º graus em quase 40% do corpo. Ela estava internada no Hospital das Clínicas de Itajubá, e aguardava uma vaga para ser transferida para um hospital especializado em queimaduras na cidade de Belo Horizonte.
Ainda segundo a família, Neuza morreu por volta de 6h30. Ela tinha uma cirurgia plástica programada para às 14h desta sexta-feira. Familiares aguardam o laudo com as informações para saber a causa da morte.
O velório será realizado no Cemitério Memorial Parque da Mantiqueira, a partir das 16h desta sexta-feira, em Itajubá (MG). Já o sepultamento será no mesmo local neste sábado às 11h.
Um dia após o crime, o ex-companheiro tirou a própria vida. O corpo foi encontrado em um terreno com sinais de enforcamento entre os bairros Boa Vista e Vila Rubens, em Itajubá (MG).