A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (16) um professor de vôlei suspeito de pedofilia contra crianças da rede municipal de ensino em Itajubá (MG). Segundo a PCMG, o cumprimento do mandado se deu na cidade de Uberlândia, durante um evento esportivo em que ele participava.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a denúncia de uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Itajubá iniciou as investigações. Com mandado de busca, na casa do suspeito de 34 anos, foram encontradas conversas dele com outras crianças. Até o momento foram identificadas três vítimas.
De acordo com levantamentos, o professor se valia de sua posição para prometer oportunidade para os estudantes em grandes clubes de vôlei, e em troca praticava atos libidinosos com as vítimas.
Com as investigações, foi representado pelo mandado de prisão, e ao saberem da participação dele em evento esportivo no Triângulo Mineiro, foi solicitado o cumprimento da prisão.
O conduzido foi encaminhado ao Presídio de Uberlândia, onde aguarda a transferência para a conclusão das investigações.
O Portal Plantão 24h MG chegou com objetivo de levar as principais informações sobre tudo que é destaque e notícia no Estado de Minas Gerais. Além de manter a população sempre bem informada, trazemos também conteúdos relacionados a Esporte, Cultura, Educação, Saúde, Turismo, Gastronomia, Moda e Beleza, Segurança, Economia, Trânsito, entre vários outros assuntos de interesse público e que são exibidos aqui e em nossas redes sociais.