Uma influenciadora digital foi brutalmente agredida em um estabelecimento comercial de Piranguinho (MG). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na última semana na Rua Aparício Pereira Martins (Veja vídeo abaixo).
Em entrevista exclusiva ao Portal Plantão 24h MG, a influenciadora digital, Evelise Camargo Pereira, de 24 anos, que possui cerca de 7 mil seguidores do instagram e 13 mil no TikTok, contou que estava em um estabelecimento com seu namorado, um ambiente tranquilo e que conhecem todo mundo. E que em determinado momento, ela saiu com seu companheiro e ao retornar, o seu namorado entrou na frente, e ela um minuto depois, onde já deparou com uma mulher loira parada na frente e atrapalhando sua passagem.
Segundo Evelise, ao pedir que a mulher desse licença, uma outra mulher, desta vez morena, chegou e já deu uma cotovelada e murros em seu rosto. Ela disse que uma a segurou e a outra bateu.
"Suspeito que as agressões tenham sido premeditadas, pois outros clientes que estavam no estabelecimento escutaram as duas mulheres falando (É hoje que eu pego aquela blogueirinha)", relatou a influenciadora.
Evelise disse que após as agressões ficou cheia de sangue, e que imediatamente seu namorado e funcionários do local foram socorre-la. Ela foi levada ao Hospital São Caetano, em Brazópolis (MG), onde passou pelos primeiros atendimentos.
Posteriormente a vítima procurou a Polícia Militar, onde registrou o boletim de ocorrência. A PM contou que fez intenso rastreamento mas não encontrou as autoras.
Evelise destacou que está tendo um prejuízo financeiro muito grande por conta disso, pois já teve que cancelar contratos, cancelou também trabalhos que estavam agendados para essas duas semanas, entre outros. Segundo ela, já deixou de ganhar aproximadamente cerca de 2 mil reais, sem contar que está precisando gastar com exames e remédios.
A influenciadora revelou à polícia que as duas mulheres nunca tiveram nenhum problema anteriormente com a ela, não se conheciam, e não havia nenhum motivo que motivasse as agressões.
"Acredito que seja pura inveja do meu trabalho como blogueira, pois elas atacaram diretamente no meu rosto, que é o meu material de trabalho, pois eu trabalho com minha imagem, faço provador e divulgações de lojas, fotos, lives para empresas", finalizou.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
O Portal Plantão 24h MG chegou com objetivo de levar as principais informações sobre tudo que é destaque e notícia no Estado de Minas Gerais. Além de manter a população sempre bem informada, trazemos também conteúdos relacionados a Esporte, Cultura, Educação, Saúde, Turismo, Gastronomia, Moda e Beleza, Segurança, Economia, Trânsito, entre vários outros assuntos de interesse público e que são exibidos aqui e em nossas redes sociais.