Por Luciano Lopes — Portal Plantão 24h MG
13/10/2022 - 10h43![]() |
Foto: Reprodução EPTV |
Foi localizado na tarde desta quarta-feira (12) o corpo do produtor rural Agenor Teles Francisco, de 58 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia (8) quando saiu para trabalhar em uma fazenda no Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava dentro de seu próprio carro em uma mata fechada na zona rural de Careaçú, próximo à Pouso Alegre (MG).
Ainda segundo a polícia, quem conseguiu encontrar o corpo do produtor, foi um dos amigos da família, que também ajudava nas buscas.
Durante os últimos dias, familiares, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e imprensa de toda a região, ajudavam nas buscas pelo idoso.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, e agora aguarda a conclusão dos laudos periciais, para constatar as circunstancias e a real causa da morte.
Em entrevista ao Portal Plantão 24h MG, o filho de seu Agenor, Tales Douglas Francisco, relatou que o pai não tinha nenhuma dependência química, não tomava remédios controlados e não sofria de nenhum problema de saúde, bem como não tinha nenhuma desavença com outra pessoa.
"Meu pai sempre foi uma pessoa simples, de família humilde, e dedicava a vida trabalhando na roça", destacou o filho.
Agenor Teles Francisco foi sepultado no início da noite desta quarta-feira.
![]() |
Perícia da Polícia Civil esteve no local - Foto: Reprodução EPTV |